Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Criança morre afogada em piscina ao brincar de esconde-esconde

Criança morre afogada em piscina ao brincar de esconde-esconde

02 dezembro 2014 - 09h15Por .
Um menino de 3 anos morreu afogado na tarde deste domingo, dia 30 de novembro, em Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema, depois de cair dentro de uma piscina. De acordo com o site Nova News, Caio Vinícius Ribeiro brincava com a irmã mais velha de 7 anos e outras crianças quando desapareceu.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, em um conjunto de quitinetes, bem próximo a casa do menino, onde estava toda família. Segundo o padrasto de Caio, as crianças estavam brincando de esconde-esconde quando o garoto desapareceu. A irmã sentiu falta do menino e o encontrou dentro da piscina, já desacordado. A menina avisou o padrasto que correu até o local e retirou Caio da água.

A criança recebeu massagem cardíaca e respiração boca a boca, enquanto era encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina, mas não resistiu.

A família descarta a hipótese de que a criança tenha se jogado ou tentado se esconder dentro da piscina. Conforme familiares, o menino pode ter se desequilibrado e caído dentro da água. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O corpo de Caio será liberado apenas na manhã desta segunda-feira, dia 1º de dezembro. Familiares estavam revoltados com a demora. De acordo com o Nova News, o Hospital Regional liberou o corpo da criança ainda na noite de ontem, mas ele deveria permanecer na empresa funerária até hoje, quando seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A falta de médicos no IML é apontada como o principal entrave para o problema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas