quinta, 25 de abril de 2024

Dourados realiza 17ª Marcha para Jesus no próximo sábado

Dourados realiza 17ª Marcha para Jesus no próximo sábado

24 setembro 2013 - 19h20
Conjuntura Online

Já está praticamente tudo organizado para a 17ª edição da Marcha para Jesus em Dourados, marcada para o próximo sábado, dia 28 de setembro.

O evento, tradicionalmente realizado pelo Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados), há anos faz parte, por força de lei, do Calendário de Eventos do Município.

O pastor Géder Martimiano, presidente do Conped, fez esta semana um apelo “a todos que professam a Fé em Jesus Cristo, de todas as denominação e aos pastores e pastoras, independente de serem ou não membros do Conped, a participarem do evento, formando assim, a Unidade do Corpo de Cristo na cidade”.

Líder da comissão organizadora, bispo Marcos Vitor explica que “a expectativa é imensa; cremos que teremos um recorde de pessoas marchando pra Jesus nessa edição”. De acordo com o religioso, o ânimo dos líderes e igrejas é muito favorável.

Os organizadores afirmam, também, que há uma expectativa geral pela vinda do ministério Mariana Valadão, uma banda conceituada e consagrada no meio cristão. “Há informações dando conta de que cidades vizinhas também participarão conosco”, comemora Marcos Vítor.

PROGRAMAÇÃO

A 17ª Marcha para Jesus começará com uma grande carreata, tendo início às 9 horas do dia 28, sábado, com concentração na Avenida Marcelino Pires, em frente ao antigo prédio do Colégio Objetivo.

A carreata tem como objetivo anunciar e convidar a população para o evento da noite, na Praça Antonio João, onde, a partir das 17h30, inicia a concentração. No local, um grande palco estará preparado para receber Mariana Valadão e Banda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte