Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Escolas estaduais de Mato Grosso do Sul terão 200 dias de aulas em 2015

Escolas estaduais de Mato Grosso do Sul terão 200 dias de aulas em 2015

10 dezembro 2014 - 08h15Por G1
Os alunos da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul terão 200 dias de aulas em 2015, além de outras datas para exames finais e para jornada pedagógica. O calendário escolar foi publicado nesta terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em Campo Grande, as aulas começam no dia 4 de fevereiro. Nas cidades do interior do estado, o ano letivo começa no dia 9 de fevereiro. Nesses municípios, estão previstos três sábados de aulas, nos dias 25 de abril, 30 de maio e 27 de junho. Desses 200 dias, oito serão de uso das escolas e sete da Secretaria de Estado de Educação (SED). Nessas datas, os estudantes terão aula programada, para ser realizada em casa. Outros dez dias serão usados para exames finais e jornada pedagógica, sendo cinco para cada atividade.

Na capital sul-mato-grossense, também serão oito dias dos 200 letivos para uso das escolas e sete da SED, também com aula programada para os alunos. Além disso, cinco dias serão dedicados para os exames finais e dois para jornada pedagógica.

As resoluções estão disponíveis na edição dessa terça-feira (9) do DOE acesse aqui para visualizar o calendário, [nas páginas 28 e 29](https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8816_09_12_2014.pdf).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana