Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021

Estudante se afoga em passeio escolar e família diz que houve negligência

Estudante se afoga em passeio escolar e família diz que houve negligência

11 dezembro 2014 - 11h00Por CG News
Um estudante de 12 anos, se afogou em uma piscina durante um passeio de uma escola particular, na manhã desta terça-feira, dia 09 de dezembro, em uma chácara no Bairro Chácara das Mansões em Campo Grande.

De acordo com familiares, mesmo tendo passado alguns minutos no fundo da piscina, por sorte o jovem que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Santa Casa da Capital já está consciente, orientado e não sofreu sequelas.

De acordo com a família houve omissão, por parte dos responsáveis da escola. “Não tinha ninguém perto da piscina, foi um colega dele que o puxou do fundo da piscina”, diz Mayara Gilem Borges, prima do adolescente.

Ainda de acordo com Mayara, a escola que tem convênio médico, estava levando o estudante ao posto de saúde do Bairro Moreninhas. No meio do caminho, houve uma interceptação do Samu (Serviço Móvel de Urgência), que o levou a Santa Casa.

Segundo o site Midiamax, a família disse que entrará com uma ação judicial. “Deixaram ele na Santa Casa e foram embora, o acidente foi às 9 e às 10 horas, o motorista da escola foi quem apareceu em casa para avisar o ocorrido”, diz a prima do adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha