Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Finais da Taça Cidade de Suíço acontecem hoje em Paranhos

04 novembro 2011 - 13h30
A Gazetanews

Acontecem hoje sexta-feira, 4 de novembro, no campo do Parque Ecológico Clóvis Bronzin em Paranhos, as finais da Taça Cidade de Futebol Suíço 2011.

A competição, promovida pela Prefeitura local através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), está sendo disputada nas categorias livre e máster.

Na categoria livre a final será entre a Aldeia Pirajuí, a primeira equipe indígena a chegar a uma final de campeonato no município da fronteira e o Dínamos.

Nas semifinais de ontem (3) a noite o Dínamos venceu o Juventus por 3x1 e a equipe da Aldeia Pirajuí venceu a Super Motos pelo placar de 9x8 nas cobranças de penalidades após empate em 2x2 no tempo normal de jogo.

Máster também já definiu finalistas

As finais da Taça Cidade de Suíço na categoria máster foram definidas na rodada de terça-feira, dia 1 de novembro.

A equipe do União Master Clube, de Paranhos, avançou para a final ao derrotar o Deportivo Pato Negro, da cidade de Ypêjhú no Paraguai pelo placar de 11x1.

O outro finalista da Taça Cidade Máster é a equipe do Deportivo Paraguay, também da cidade de Ypêjhú, que derrotou a Super Motos pelo placar de 4x1 na outra semifinal de terça-feira.

As finais da Taça Cidade de Futebol Suíço, que faz parte das comemorações alusivas ao 24º aniversário de Paranhos, acontecem a partir das 19h30 desta sexta-feira no Parque Ecológico Clóvis Bronzin.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência