Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Futura primeira dama fica ferida após veículo bater em anta

20 dezembro 2012 - 14h10
Coxim Agora



O prefeito eleito de Alcinópolis Ildomar Carneiro (PMDB) e a futura primeira dama do município senhora Idê Leite Fernandes, de 59 anos, se envolveram num acidente por volta de 00h23min, desta quarta-feira (19), na BR-359, a 70 quilômetros de Coxim no sentido Alcinópolis.

Segundo informações, Ildomar e a esposa seguiam de Coxim para Alcinópolis no veículo Fiat Uno, placas HTN-8293 de Alcinópolis e na região conhecida como Pólvora uma anda atravessou no meio da pista, provocando uma colisão.

Ildomar contou que freou e tentou evitar a batida, mas acabou atingindo o animal que danificou toda a frente do veículo. Na colisão Idê sofreu uma possível fratura em uma das costelas e reclamava de dores no tórax. Ildomar nada sofreu.

A região onde aconteceu o acidente não possui sinal de celular, o prefeito eleito caminhou até o “Postinho da Pólvora” e solicitou ajuda. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi até o local e realizou os primeiros atendimentos na vítima e a encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passa bem.

Ildomar foi diplomado na noite desta terça-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Coxim, eles jantaram na cidade e retornavam para Alcinópolis quando aconteceu o acidente. A anta morreu no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena sorteia R$ 20 milhões neste sábado
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo
BRASIL
Marinha: três navios são suspeitos por manchas de óleo no NE em 2019
EDUCAÇÃO
Sábado é o último dia para matrícula para aprovados da UEMS da 4ª convocação