Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Governo antecipa e servidor estadual receberá 13º no dia 14 de dezembro

03 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
O governador André Puccinelli anunciou na manhã deste sábado (1) que o pagamento do 13º salário dos cerca de 66 mil servidores estaduais será no dia 14 dezembro, e não mais dia 21, como era esperado.

De acordo com Puccinelli, a mudança foi um pedido da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para que movimento nos estabelecimentos comerciais cresça no período de Natal. A estimativa é que R$ 181,1 milhões sejam gastos para o pagamento dos servidores.

Puccinelli lança hoje, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, a operação policial “Natal Feliz Cidade”, ação que visa garantir a segurança dos consumidores durante as compras e as festas de fim de ano.

O evento conta ainda com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Conselho Comunitário de Segurança da Área Central.

Ao todo serão 200 policiais que farão a segurança neste período em diversos pontos da cidade.

O trabalho será feito a pé, montado, em viaturas de quatro e duas rodas, em ponto fixo com a Base Comunitária Móvel e com blitze relâmpagos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança