terça, 16 de abril de 2024
POLÍCIA

Idoso tenta matar filho após ser questionado sobre manter caso com 3 mulheres; 'vou te matar'

13 setembro 2022 - 11h30Por G1-MS

Um empresário, de 68 anos, tentou matar o próprio filho de 40, nesta segunda-feira (12), em Dourados - a 234 km de Campo Grande. A ocorrência foi registrada na região da Chácara Trevo e foi motivado em razão do idoso estar envolvido em relacionamentos amorosos fora do casamento com outras três mulheres e ser questionado pelos familiares.

De acordo com o registro policial, há quatro meses os filhos tomaram conhecimento que o pai mantinha relacionamento com 3 mulheres e que vinha desviando dinheiro da empresa da família para sustentar as companheiras, inclusive pagando faculdade de uma delas. Não concordando com a situação, os filhos falaram com o pai sobre os fatos, porém o mesmo foi indiferente e desconversou.

Na manhã de segunda-feira (12), o pai teria chamado um dos filhos para uma conversa. Os dois acabaram discutindo pelos relacionamentos que o pai mantinha e os valores transferidos para as mulheres nos últimos meses. Em dado momento, o empresário tirou um revólver da gaveta e disse: “Vamos acabar com isso de uma vez, vou te matar”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pai fez um disparo, mas o rapaz conseguiu se esconder. Horas depois, a vítima apresentou as câmeras de monitoramento interno da empresa à polícia, no qual é possível ouvir toda discussão entre ambos, e o momento em que o autor diz: eu vou te matar. Com isso, o homem registrou boletim de ocorrência para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Após a denúncia, o empresário foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e teve a arma apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa