quarta, 24 de abril de 2024

Inscrições para concurso público da UFGD terminam nesta quarta-feira

Inscrições para concurso público da UFGD terminam nesta quarta-feira

16 maio 2012 - 10h10Por Dourados News
As inscrições para o concurso público da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), para cargos técnico-administrativos, terminam nesta quarta-feira (16), às 13 horas. Os candidatos que ainda não se inscreveram devem fazer sua inscrição via Internet, por meio da página do concurso.

Estão sendo oferecidas 26 vagas para técnicos-administrativos, sendo quatro delas para cargos de nível fundamental/classificação C (auxiliar em administração), 16 vagas para cargos de nível médio/classificação D (assistente em administração, técnico em eletrotécnica e técnico de laboratório: análises clínicas), sendo duas dessas para Portadores de Necessidades Especiais – PNE, e seis vagas para cargos de nível superior/classificação E (engenheiro de segurança do trabalho, jornalista e técnico em assuntos educacionais). A remuneração varia de R$ 1.777,58 a R$ 3.293,33.

Os documentos exigidos para a inscrição no concurso são: a) ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; b) fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); c) o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte com visto válido; d) comprovante do pagamento da taxa de inscrição ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

Ao fazer a sua inscrição, o candidato deverá: a) acessar a Página do Concurso; b) ler cuidadosamente o Edital e aceitar as condições descritas neste; c) preencher os dados cadastrais solicitados; d) preencher a ficha de inscrição eletrônica; e) imprimir a ficha de inscrição e assiná-la; f) imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) específica para o pagamento da taxa de inscrição ou termo de isenção da taxa de inscrição, quando for o caso; g) recolher, até o dia 16 de maio de 2012, o valor da taxa de inscrição, somente nas agências do Banco do Brasil, atentando para os horários de funcionamento das agências bancárias.

Depois disso, todos os documentos deverão ser entregues ou remetidos por AR e/ou SEDEX ao Centro de Seleção da UFGD, até 17 de maio de 2012. O Centro de Seleção fica na rua João Rosa Góes, nº. 1.919, Vila Progresso, CEP 79825-070, Dourados, MS.

O candidato contemplado com a isenção deverá preencher a ficha de inscrição e imprimir o comprovante de isenção do pagamento da taxa de inscrição. Se ele foi contemplado com a isenção e que tenha realizado a sua inscrição antes da divulgação do resultado, deverá acessar a sua área restrita através da página do concurso e solicitar a impressão do comprovante de isenção. Os documentos entregues deverão estar obrigatoriamente acondicionados em envelope grande lacrado, devidamente identificado da seguinte maneira: Coordenadoria do Centro de Seleção. Assunto: Solicitação de Inscrição/Concurso Público para Técnicos Administrativos da UFGD 2012/Nome do Candidato.

O não envio ou a não entrega da documentação até o dia 17 de maio de 2012 (comprovada a data de postagem pelo carimbo dos Correios ou pelo comprovante de entrega da documentação) implicará no indeferimento da inscrição. O Edital com as inscrições não homologadas será publicado em 28 de maio de 2012, na página do concurso.

Acesse o edital do concurso para mais informações pelo link: http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/editais/Edital_Abertura_Concurso_2012_Retificado_Dou.pdf

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda