quinta, 18 de abril de 2024

Luan Santana se apresenta hoje da 48º Expoagro

16 maio 2012 - 10h59Por Dourados Agora
Com seu novo lançamento Show Tour 2012 ”Incondicional” Luan Santana, vai se apresentar hoje durante a programação 48º Exposição Internacional de Dourados Mato Grosso do Sul. A apresentação do superstar sul-mato-grossense, está previsto para iniciar as 22h

Aos 21 anos de idade completado no dia 13 de março e com pouco mais de cinco anos de carreira, um dos mais badalados artista sertanejo se apresenta na maior feira agropecuária do estado pelo segundo ano consecutivo.

Com a gravação do seu disco em 2011 intitulado Luan Santana ao Vivo no Rio de Janeiro pela Som Livre, Luan ganhou o disco de Diamante com um total de vendas de 500.000 de copias, o numero de vendas do novo trabalho de 2012 que será apresentado durante a feira internacional ainda não foi divulgado pela gravadora.

Segundo assessoria do cantor, ele deve estar chegando a cidade de Dourados no final da tarde de hoje por volta das 20h30, ele estará concedendo entrevista coletiva a imprensa no camarim do parque de exposições.

O presidente do Sindicato Rural Marisvaldo Zeuli diz que estão sendo aguardadas por volta de 20 mil pessoas para o show do astro da música sertaneja. Ele aconselha a chegar antes para não haver congestionamento na entrada do Parque.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa