Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Mulher de 52 anos é encontrada morta dentro de casa pelo irmão

04 janeiro 2013 - 00h00Por CGNews
Fátima Marques da Silva, 52 anos, foi encontrada morta, dentro do banheiro de casa, no início desta madrugada, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. O irmão da vítima, de 48 anos, já havia registrado boletim de ocorrência horas antes, do desaparecimento de Fátima. A mulher não era vista pela vizinhança desde quarta-feira.

O último contato que fez com o irmão foi na mesma data, por telefone. Ontem, o homem tentou novamente ligar e foi até a casa, mas não chegou a entrar. Fátima que fazia uso de medicamentos controlados psiquiátricos, não costumava sair de casa, sem avisar, relatou o irmão à Polícia.

Depois do registro da ocorrência de desaparecimento, o irmão começou a procurá-la em unidades de saúde e hospitais. Mais tarde, por volta da meia-noite de hoje, ele voltou à casa e entrou.

Fátima estava com a cabeça dentro do cesto no banheiro, ao lado de uma poça de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Pela cena encontrada no local, a perícia técnica da Polícia Civil também foi solicitada para análise da casa. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada