Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita recursos financeiros para melhorias na MS-141, entre Naviraí/Angélica

24 abril 2021 - 11h00Por Assessoria Deputado Neno Razuk

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao senador Nelsinho Trad (PSD) a construção do acostamento e sinalização à margem da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí a Angélica. A indicação feita pelo parlamentar pede por viabilização de recursos, em forma de aporte financeiro ao Estado de Mato Grosso do Sul para melhorias na rodovia.

O pedido foi feito pela vereadora Valdenir Martins (Patriota), que pede pela viabilização de recursos para construir melhorias na rodovia, que receberá acostamento adequado, placas de sinalização e identificação, como Paulo Rodrigues dos Santos. O trecho de 110 km  é considerado perigoso e coloca em risco os condutores, pedestres, motociclistas e ciclistas que passam pelo local. 

“Fizemos essa indicação ao Governo do Estado e também ao senador Nelsinho Trad, para que seja viabilizado recursos em forma de aporte financeiro para construção do acostamento em 110km da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí e Angélica. Foi um pedido feito pela vereadora Valdenir Martins para melhoria a logística de transporte no local”, destaca Neno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
LAGUNA CARAPÃ
Homem que seguia para Campinas com mais de 70 quilos de maconha foi preso pelo DOF
IMUNIZAÇÃO
Secretaria de Estado de Saúde distribui aos municípios 97.500 doses da vacina da Astrazeneca
CAARAPÓ
Policia Civil fecha ponto de distribuição de drogas