Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita recursos financeiros para melhorias na MS-141, entre Naviraí/Angélica

24 abril 2021 - 11h00Por Assessoria Deputado Neno Razuk

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao senador Nelsinho Trad (PSD) a construção do acostamento e sinalização à margem da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí a Angélica. A indicação feita pelo parlamentar pede por viabilização de recursos, em forma de aporte financeiro ao Estado de Mato Grosso do Sul para melhorias na rodovia.

O pedido foi feito pela vereadora Valdenir Martins (Patriota), que pede pela viabilização de recursos para construir melhorias na rodovia, que receberá acostamento adequado, placas de sinalização e identificação, como Paulo Rodrigues dos Santos. O trecho de 110 km  é considerado perigoso e coloca em risco os condutores, pedestres, motociclistas e ciclistas que passam pelo local. 

“Fizemos essa indicação ao Governo do Estado e também ao senador Nelsinho Trad, para que seja viabilizado recursos em forma de aporte financeiro para construção do acostamento em 110km da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí e Angélica. Foi um pedido feito pela vereadora Valdenir Martins para melhoria a logística de transporte no local”, destaca Neno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Policiais Militares apreende veículo por contrabando de cigarros
OPERAÇÃO HÓRUS
Carro furtado na última quinta-feira em Minas Gerais é recuperado pelo DOF
JUSTIÇA
Mais de um ano após liminares, STF debate juiz de garantias
OPERAÇÃO HOT POINT
PMA prende e autua em R$ 2,36 mil pescador por pesca predatória ao capturar pescado acima da cota