sexta, 29 de março de 2024
CONVÊNIO

Parceria do TJMS busca acordo entre empresas e consumidores

06 dezembro 2019 - 12h45Por Dourados News

Como uma forma mais rápida de resolver conflitos entre consumidores e fornecedores em que todos saem ganhando, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Associação Comercial de Campo Grande realizará, de 9 a 13 de dezembro, a “Campanha Nome Limpo”.

Este é mais um avanço do Poder Judiciário que, por meio de mutirão de conciliação, busca a mediação de cidadãos e empresas. Participarão da semana de conciliação as empresas Pax Nacional, Unigran, Soldamaq, Super 5, Sorriso Feliz, Adventista, Libera Limes e Insted.

Os conciliadores capacitados e cadastrados pelo Nupemec realizarão as sessões e os acordos celebrados entre as partes serão submetidos a homologação do juiz Cezar Luiz Miozzo, responsável pela coordenação geral dos mutirões de todo o Estado.

Com 2.256 pessoas convidadas para negociação, a Campanha Nome Limpo 2019 tem como objetivo diminuir o máximo de consumidores inadimplentes, uma vez que é uma determinação do CNJ para evitar a judicialização.

Ainda conforme os organizadores da campanha, as pessoas que souberem da conciliação e quiserem fazer acordo podem comparecer na Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390 Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE