Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Polícia apreende produtos e droga em operação Fronteira Integrada

Polícia apreende produtos e droga em operação Fronteira Integrada

06 dezembro 2014 - 09h45Por CG News
Policiais das Forças Armadas deflagraram hoje, a operação Fronteira Integrada de fiscalização na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. O intuito é combater crimes transfronteiriços e ambientais, como tráfico de drogas e contrabando, por meio bloqueio em estradas, fluviais e ações de patrulha.


A operação está sendo realizada em Porto Murtinho e em Corumbá. Na fronteira com a Bolívia, o foco da fiscalização é o comércio ambulante de vários tipos de mercadorias, já foram apreendidas porções de droga e uma pessoa foi presa.

“São ambulantes que estão vendendo produtos em situação irregular. Já havia sido feito um trabalho de orientação sobre a documentação necessária e os produtos que podem ser comercializados. Agora, a operação é mais incisiva, no intuito de coibir esse comércio irregular na cidade”, disse o coordenador de Posturas do Município, Leonardo Sampaio Martins, ao site Diário Corumbaense.

Os vendedores que tiveram mercadorias apreendidas têm prazo de cinco dias para apresentar as notas fiscais e comprovar a procedência. Em caso de não apresentação, os produtos ficam apreendidos e posteriormente encaminhados à Receita Federal, para uma destinação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato
GERAL
Governo celebra política de drogas focada em comunidades terapêuticas