sexta, 29 de março de 2024
REGIÃO

Polícia Militar apreende cigarros e agrotóxicos contrabandeados

10 maio 2022 - 13h30Por PMMS

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam em Ponta Porã, um veículo GM/Astra com produtos contrabandeados.

A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas desta segunda-feira (9/5), quando a equipe PM avistou o veículo saindo da rua Belmiro de Albuquerque e em seguida tomando rumo ao Distrito de Nova Itamarati pela MS 164, porém o condutor ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, ultrapassando carros, trafegando pela contra mão da via, colocando em risco a vida de terceiros.

Diante dos fatos os policiais saíram em acompanhamento tático, localizando o veículo abandonado às margens da rodovia cerca de 3Km do primeiro contato visual.

No interior do veículo os policiais localizaram grande quantidade de cigarros e agrotóxicos contrabandeados, foram realizadas rondas pelo local, porém o condutor não foi localizado.

O automóvel foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã, juntamente com os produtos, que totalizaram mil pacotes de cigarros e sete galões de agrotóxicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS