Menu
Busca domingo, 05 de dezembro de 2021
REGIÃO

Polícia Militar de Angélica recupera materiais furtados e prende autor

10 novembro 2021 - 08h30Por PM-MS

Foto: Divulgação/PMMS

Na tarde de ontem (09), por volta das 17 horas, a  equipe de Radiopatrulha de Angélica foi acionada pela central 190 da sede do 8° batalhão informando sobre  que uma pessoa havia ligado e relatado um furto de 04 Motosserras e  madeiras de uma propriedade rural com sede no município de Nova Andradina e que teria seguido sentindo Angélica-MS pelo cascalho da BR-141. Em posse das informações a equipe policial deslocou imediatamente para o local.

Os policiais militares realizaram um bloqueio policial em local estratégico, tendo logo em seguida avistado a possível camionete utilizada no furto. Foi dada ordem de parada sendo acatada pelo condutor. Foi solicitada a documentação pessoal e do veículo ao condutor de 31 anos que informou que a sua Carteira Nacional de Habilitação estava suspensa e o documento do veículo com licenciamento vencido.

Ao realizar a busca na camionete, foi localizada a madeira na carroceria, quanto aos motosserras que estava dentro do veículo, o autor disse que havia adquirido no Paraguai, porém não apresentou nota fiscal.  Ao ser questionado sobre a origem da madeira, ele disse que teria pegado em frente a uma fazenda, no entanto não apresentou nenhuma autorização. Diante dos fatos, o autor, veículo e os produtos do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de angélica para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Crédito Brasil Criativo libera R$ 408 milhões para setor cultural
POLÍCIA
Estagiário de banco é preso pela PF ao fazer saques e furtar auxílios emergenciais de clientes em MS
GERAL
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encerra amanhã (5) uma pesquisa sobre fatores e critérios
ESPORTE
A 7ª edição da Bonito 21K tem provas de corrida neste sábado e ciclismo no domingo