segunda, 21 de abril de 2025

Piloto desaparecido em MS pode estar em MT, mas polícia não descarta queda de avião

Piloto desaparecido em MS pode estar em MT, mas polícia não descarta queda de avião

04 janeiro 2016 - 09h00Por Correio do Estado
O desaparecimento do piloto mato-grossense Reverson Luis Bonan, de 38 anos, completa neste domingo (3), 21 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 13 de dezembro em Ponta Porã.

Quem comanda as investigações sobre o sumiço do piloto é a Polícia Civil de Ponta Porã e conforme o delegado Jarley Inácio de Souza, uma nova pista surgiu neste fim de semana e a suspeita de que ele está no Mato Grosso é grande.

Segundo o delegado, no sábado à noite, o piloto fez uma ligação de uma cidade do Mato Grosso, que a polícia não divulga para não atrapalhar as investigações. “Possivelmente pegou uma aeronave daqui e se deslocou pra lá", disse.

Ainda segundo o delegado, a hipótese de queda da aeronave não foi descartada, mas a polícia trabalha com outras linhas de investigação, como um desentendimento do piloto com alguém.

O CASO

Bonan desapareceu depois de sair para trabalhar e o caso foi comunicado para a polícia na cidade de Cuiabá (MT). De acordo com a polícia, ele realizou um voo em uma aeronave Baron 55, que teria pousado em Ponta Porã. Os próprios familiares entraram em contato com autoridades da fronteira para saber do paradeiro do piloto.

O caso também está sendo investigado no Mato Grosso, Paraguai, Bolívia e pela Polícia Federal (PF). Por ser um piloto se imagina que sumiu a bordo de uma aeronave, nesse caso seria atribuição da PF.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apesar de evitáveis, mortes maternas por hipertensão persistem no país

MUNDO

'Muita cachaça, pouca oração': relembre piada do papa sobre brasileiros

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Com duas novas vítimas, óbitos por Covid-19 em MS chegam a 31 ano ano

SAÚDE

A misteriosa ligação entre herpes e o mal de Alzheimer