sexta, 29 de março de 2024

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens hoje no Douradão

15 maio 2012 - 08h56Por Assessoria
A Prefeitura de Dourados vai leiloar nesta terça-feira, dia 15 de maio, 89 lotes de bens que não estão mais em uso pelo município, incluindo sucatas de materiais de escritório, hospitalar, informática, veículos e vários outros produtos.

O início do leilão público está previsto para 13h30 no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. Os bens estão à disposição dos interessados no estádio e na Chácara Trevo, localizada na Rua Rio Brilhante, próximo ao Trevo da Bandeira, saída para Ponta Porã.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, munidas de documentos pessoais e, no caso de empresa, contrato social, cadastro no CNPJ e documentos pessoais do representante. Para pessoa física, o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.

Os lances deverão ser apresentados isoladamente para cada lote e o pagamento deverá ser feito em até 24 horas contados do encerramento do leilão, através de uma guia de arrecadação municipal, fornecido pela prefeitura.

Os detalhes poderão ser conferidos no edital completo, através da página da prefeitura na internet -www.dourados.ms.gov.br, no campo Licitações – ou ainda no www.casadeleiloes.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE