Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Coronel Sapucaia

Prefeituras abrem inscrições de processo seletivos com mais de 60 vagas

10 dezembro 2014 - 08h45Por CG News
As prefeituras do municípios de Coronel Sapucaia e Laguna Carapã estão com inscrições abertas de processo seletivo para contratar mais de 60 profissionais temporários.

Veja Mais
› Inscrições de curso de técnico em agronegócio terminam amanhã
› Agência de emprego oferta nesta segunda-feira 670 vagas

Em Coronel Sapucaia, terminam amanhã (10) as inscrições para contratar uma psicóloga ou assistente social para trabalhar no Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Rede de Atenção Básica). O salário oferecido é de R$ 2,1 mil. A vaga é para trabalho temporário.

As inscrições serão realizadas na Secretária Municipal de Administração na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, nº 570, no Jardim Sirie, das 7h às 13h. Os candidatos classificados serão convocados pelo Diário Oficial do município. Quem ficou interessado e quiser saber mais informação pode acessar aqui o edital do processo seletivo.

Na cidade de Laguna Carapã, são oferecidas 60 vagas na área de educação. Há oportunidades para professores de educação infantil, educação indígena, educação física, língua portuguesa, inglês, geografia, ciências, educação artística, e educação especial. O salário oferecido é de R$ 1,1 mil.

As inscrições, que começam hoje (9) e terminam no dia 17 de dezembro, pode ser feitas na sede da Secretária Municipal de Educação que fica na Rua João Lourenço de Lima, nº 791, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O edital dos concursos estão disponíveis nos links: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1298475.pdf e http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1298469.pdf

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana