Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021

Salário de dezembro dos servidores estaduais estará disponível dia 31

Salário de dezembro dos servidores estaduais estará disponível dia 31

30 dezembro 2014 - 08h15Por Campo Grande News
O governador André Puccinelli (PMDB) informou hoje, por meio de nota oficial, que fará o depósito do salário de dezembro dos servidores estaduais amanhã, o montante que soma mais de R$ 280 milhões estará disponível para saque no dia 31 de dezembro.

A informação se deve ao anúncio feito pelo governador em meados de setembro, de que o salário de dezembro seria depositado no dia 29. De acordo com a nota, por exigência do Banco do Brasil, para evitar desconto maior no imposto de renda o depósito terá que ser feito no dia 30, último dia útil do ano.

Isso por que se o depósito fosse feito no dia 29, o desconto de IR (Imposto de Renda) do salário dos servidores seria maior e prejudicaria os trabalhadores. O depósito será feito por meio da Sefaz (Secretaria de Fazenda).

Pagamentos - Puccinelli deixa o cargo de governador do Estado depois de amanhã e neste mês efetuou três pagamentos dos servidores. No dia 1° foi feito o depósito referente ao salário de novembro, no dia 19 o décimo-terceiro e amanhã, a folha de dezembro. No total, foram injetados R$ 850 milhões na economia estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça