quinta, 25 de abril de 2024

Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

16 janeiro 2015 - 09h15Por Midiamax
Com o intuito de enxugar as contas da administração estadual, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) disponibilizou nesta quinta-feira (15) um endereço eletrônico para recadastrar os servidores estaduais, que poderão ficar sem salário caso não cumpram com a medida.

O link para os funcionários do Estado é o www.servidor.ms.gov.br. De acordo com o decreto de recadastramento já publicado pelo governo, estão obrigados a se recadastrar todos os servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição.

Na página da internet, o governo explica que os servidores terão à sua disposição um formulário para fornecimento dos dados, que poderá ser acessado utilizando a matrícula e a senha usada para verificação do holerite.

O governo também liberou o preenchimento manual dos formulários, sendo que estes deverão ser enviados pelo correio, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.

Os formulários preenchidos precisam ser entregues ou enviados, até 30 de janeiro, para a sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande – MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue