Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

Servidor que não se recadastrar poderá ficar sem receber

16 janeiro 2015 - 09h15Por Midiamax
Com o intuito de enxugar as contas da administração estadual, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) disponibilizou nesta quinta-feira (15) um endereço eletrônico para recadastrar os servidores estaduais, que poderão ficar sem salário caso não cumpram com a medida.

O link para os funcionários do Estado é o www.servidor.ms.gov.br. De acordo com o decreto de recadastramento já publicado pelo governo, estão obrigados a se recadastrar todos os servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição.

Na página da internet, o governo explica que os servidores terão à sua disposição um formulário para fornecimento dos dados, que poderá ser acessado utilizando a matrícula e a senha usada para verificação do holerite.

O governo também liberou o preenchimento manual dos formulários, sendo que estes deverão ser enviados pelo correio, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.

Os formulários preenchidos precisam ser entregues ou enviados, até 30 de janeiro, para a sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande – MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira
DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios