Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
TURISMO

Turismo de Mato Grosso do Sul participa da edição virtual da BNT Mercosul

20 maio 2021 - 12h15Por Portal Governo MS

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso do Sul (ABAV-MS), participa entre os dias 24 e 28 de maio da 26ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos. A edição deste ano acontecerá em formato híbrido, mesclando a área presencial com eventos on-line, capacitações e rodadas de negócios.

Voltado para operadores e agentes de viagens, trade e imprensa especializada, o evento é considerado pelo segmento turístico como um dos maiores em credibilidade, destaca o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, “A feira alcança importantes mercados o que favorece o fomento e a promoção turística, assim como promove oportunidades de negócios para o Turismo do Estado”.

O estande virtual da Fundação de Turismo contará com links de acesso a treinamento sobre os principais destinos turísticos do Estado, vídeo institucional da campanha “Vem, mas vem de máscara” e atendimento virtual dos participantes durante todo o evento. A ABAV-MS estará à frente da Rodada de Negócios - Business Center que vai reunir cerca de 50 operadores.

De acordo com a Diretora de Promoção e Mercado da Fundtur (DPM), Karla Cavalcanti, a pandemia apresentou muitos desafios com relação ao calendário de eventos de promoção do turismo, mas que a Fundação acompanhou de perto e manteve o Mato Grosso do Sul em evidência como destino turístico. “Avaliar possibilidades e pensar novas soluções têm sido o dia a dia com relação ao mercado e a participação na BNT é mais uma ação em que exploramos um novo formato, dessa vez com a parceria da ABAV MS, visando extrair o máximo de resultados possíveis no evento”, informou.

Nesta edição, a BNT promoverá famturs on-line, rodada de negócios entre prestadores de serviços e operadores do Brasil e países do Mercosul, além de capacitação sobre como os destinos estão se preparando para a retomada. A novidade do evento é a Feira Virtual de Negócios, os expositores receberão contatos detalhados de agentes realmente interessados em seus serviços por meio de um ambiente digital personalizado.

Serviço:
Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2021)
Data: 24 e 28 de maio de 2021

Site: www.bntmercosul.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPAN
MS é o 1° Estado do Brasil a garantir acesso à movimentação de bilhetes do transporte intermunicipal
PONTA PORÃ
PM apreende veiculo carregado de mercadorias de descaminho
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera guitarra furtada
DETRAN
De BMW a moto Biz, leilão de veículos para circulação chega a fim nesta quarta-feira em Dourados