Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021

UEMS prorroga inscrições para o curso de Administração Pública EaD

UEMS prorroga inscrições para o curso de Administração Pública EaD

19 novembro 2014 - 12h00Por Assessoria
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prorrogou o período de inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, com oferta de 225 vagas. O curso é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e será desenvolvido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no site http://www.fapems.org.br, até 28 de novembro. O preenchimento do requerimento de inscrição implica na informação de dados pessoais e a indicação do município/polo ao qual pretende concorrer. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70.

Com um período de duração de quatro anos, o curso oferece um total de 225 vagas distribuídas entre os polos das cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda, atendendo à política de ações afirmativas, com regime de cotas para negros (20%) e indígenas (10%).

A prova escrita (conhecimentos gerais e redação) terá duração de quatro horas e será aplicada na no dia 7 de dezembro, no período matutino, com início às 8 horas (horário de MS), nos municípios de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda (nas respectivas sedes dos polos).

Vagas por município/polo

Camapuã é o polo com maior número de ofertas de vagas, atendendo a demanda local com 52 vagas de ampla concorrência, 15 para negros e oito para indígenas, totalizando 75 vagas no total. Os outros três municípios possuem quantidade igual de oferta, com 35 vagas de ampla concorrência, dez para negros e cinco para indígenas, somando 50 vagas no total.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha