sexta, 29 de março de 2024

UFGD convoca para matrícula aprovados no Vestibular 2015

UFGD convoca para matrícula aprovados no Vestibular 2015

05 janeiro 2015 - 08h30Por UFGD
Nesta semana, dias 07, 08 e 09, os candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo Vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) estão convocados para matrícula. Elas serão realizadas de 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, no Cineauditório da Unidade I da instituição (prédio da reitoria), localizado na rua João Rosa Góes, 1.761 - Vila Progresso.

No dia 07 de janeiro, farão matrícula os aprovados nos cursos: Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia, Zootecnia.

Já no dia 08 de janeiro, os classificados em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica.

E no dia 09 de janeiro, estão convocados os aprovados em: Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Engenharia de Aquicultura.

Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível dos seguintes documentos:

Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino); Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente.

Histórico Escolar do Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento.

Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro.

Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos).

Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos)

Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos).

Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

Mais informações no Centro de Seleção, pelo telefone: 67-3410-2840.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE