Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Rita Guedes, aos 40 anos e cada vez mais linda

30 maio 2012 - 16h30
Extra


Rita Guedes estreou na TV aos 19 anos e, desde então, povoa o imaginário da plateia brasileira com suas personagens. Depois de longos cinco anos morando nos Estados Unidos, onde foi estudar interpretação, a atriz está de volta, e ainda mais bonita. Os 40 recém-completados são apenas um mero detalhe: "Só pesa quando falo o número. No meu corpo, no astral, na minha vida, não senti diferença nenhuma. Não me assusta envelhecer. Continuo com muitos sonhos e planos".

Um deles é casar e ter filhos com o namorado que conheceu em Los Angeles e que ficou por lá: “Ele trabalha no meio, mas por trás das câmeras. Já recebi outros quatro convites de casamento, mas sempre recusei. Achava que não era o momento”. Mas voltar para o exterior não está nos novos planos. A saudade tem sido amenizada com muitos telefonemas. E com trabalho. Desde que voltou, Rita gravou uma participação em "As brasileiras" e começa a rodar, em breve, o filme "Mar inquieto": "Estava sentindo muita falta do carinho do público".

Basta olhar as fotos para perceber que Rita Guedes não precisa de plástica. Até hoje, a única mudança no corpo da bela foi a prótese de silicone: “Prefiro me cuidar. Malhar, usar todos os cremes disponíveis no mercado. Quero envelhecer assim”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado