Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Dilma visita neto recém-nascido em Porto Alegre

08 janeiro 2016 - 08h45Por G1
A presidente Dilma Rousseff visitou na tarde desta quinta-feira (7), em Porto Alegre (RS), seu segundo neto, Guilherme. Caçula de Paula Araújo, única filha de Dilma, Guilherme pesa 3,95 kg e nasceu às 7h11 desta quinta. Ele é irmão de Gabriel, o neto mais velho da presidente e do ex-marido Carlos Araújo.

Dilma permanecerá em Porto Alegre até o próximo domingo (10), quando retornará a Brasília, segundo o Palácio do Planalto.

A presidente divulgou a primeira foto com o neto em sua página oficial no Twitter e no Facebook. Ao publicar a foto, Dilma afirmou: "Apresento a vocês meu neto Guilherme. Assim como o Gabriel, vai alegrar a minha vida. <3".

Dilma não presenciou o nascimento do neto. Ela chegou a passar os feriados de Natal e Ano Novo, quando já havia expectativa do nascimento, na capital gaúcha, mas retornou a Brasília na tarde de sexta-feira (1º). Neste último final de ano, a presidente decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período de férias todo início de ano.

Nesta quinta, mesmo após o nascimento do neto, Dilma ofereceu o já tradicional café da manhã a jornalistas em Brasília e só embarcou para Porto Alegre após cumprir a agenda oficial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos