sexta, 26 de abril de 2024

Fabiana Karla diz que fez Dona Cacilda como 'homenagem sincera' a Claudia Jimenez

04 janeiro 2016 - 15h00Por GShow
A Escolinha do Professor Raimundo voltou com tudo na telinha da Globo revivendo grandes personagens do humor. Uma delas ganhou vida na pele de Fabiana Karla, convidada recente do Domingão do Faustão: Dona Cacilda. Nos bastidores do programa, a atriz diz que sentiu a responsabilidade de fazer o papel eternizado por Claudia Jimenez e que inclusive evitou o contato com a atriz para diminuir a pressão.

"Foi maravilhoso fazer a Dona Cacilda, fiquei agraciada pelo convite. Primeiro porque, para mim, que convivi com o Chico, foi uma alegria enorme estar naquela atmosfera que tem muito dele, da família dele. E também por estar representando um dos personagens de que o Chico mais gostava e que a Claudia fez com maestria. Não falei com a Claudia para não me pressionar. Queria muito que ela recebesse como uma homenagem sincera, sem pressão, sem nada", contou.

Fabiana revelou que, quando era mais jovem, recebia apelidos relacionados à personagem: "No colégio, tive todos os apelidos dos personagens dela: Dona Cacilda, Dona Pureza, eu ficava enraivecida com todos eles. Alguns ali estão fazendo papéis de pessoas que já se foram, outros de pessoas que estão vivas, mas é tão difícil quanto. É uma grande responsabilidade fazer algo depois de Claudia Jimenez.

Ela brincou também sobre o que espera para o ano que acaba de começar: "Meu plano pessoal é ficar rica (risos). Quero estar viva, né? Viver, desfrutar mais da minha família este ano. Essa é a minha prioridade: trabalhar, mas ter mais tempo para eles".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue