sábado, 20 de abril de 2024

Karen Recalde defende MS no Miss Brasil neste sábado

Júri do evento irá selecionar 9 candidatas, a décima será escolhida por voto popular que já está aberto e pode ser feito pela internet

28 setembro 2012 - 09h55
MS Record





A representante de Mato Grosso do Sul, Karen Recalde, já está em Fortaleza, no Estasdo de Ceará, onde neste sábado, 29, disputa o título da mulher mais bonita do País. Está é a 58ª edição do Miss Brasil.

O desfile, que será apresentado pela dupla Adriana Galisteu e Sérgio Marone, conta cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, maiô e gala. O coreógrafo do Miss Universo, Michael Schwandt, assina a performance da apresentação das candidatas no Miss Brasil, e promete um show visual.

Votação

O júri do evento irá selecionar 9 candidatas, a décima será escolhida por voto popular que já está aberto e pode ser feito pela internet.
A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011.

Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste. A atração musical da noite ficará por conta da cantora conhecida como a “Beyoncé do Pará”, Gaby Amarantos.
Participação de Mato Grosso do Sul

Desde sua emancipação política, Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre no TOP15.

Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação.

Para edição de 2012, mais de dez Estados já elegeram suas Misses, que disputarão o cetro e a coroa no concurso Miss Brasil que será realizado em setembro.

Sobre o Miss Brasil

Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence à gaúcha Priscila Machado, que ficou em terceiro lugar no Miss Universo. Os direitos do concurso pertencem a Enter Entertainment Experience, de São Paulo.

O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.(Com informações Dourados Agora)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa