Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Latidos em canil incomodam vizinhos e viram caso de polícia

Latidos em canil incomodam vizinhos e viram caso de polícia

19 janeiro 2012 - 13h50
G1

Um canil no Setor Jaó, em Goiânia, tem incomodado os moradores da região. Segundo eles, os cachorros não param de latir durante toda a noite e o caso foi registrado na delegacia.

O canil foi instalado há cerca de cinco anos, mas somente no ano passado os vizinhos tomaram medidas legais, fizeram um abaixo assinado e a Delegacia de Meio ambiente foi acionada. O laudo feito pela delegacia aponta diversas irregularidades no canil, entre os problemas estão a proximidade com as residências e a falta de licença para funcionar. Por causa disso, foi aberto um processo no Ministério Público, mas os moradores alegam que nenhuma providência foi tomada.

A moradora Kátia Graziela de Abreu conta que a mãe decidiu sair de casa até que a situação melhore: “Ela teve que viajar porque ela estava dormindo com um fone no ouvido. Porque isso aqui vira uma matilha, parecem lobos uivando.”

A Agência Municipal do Meio Ambiente informou que uma equipe de fiscalização vai até o local para fazer uma vistoria e tomar as medidas fiscais cabíveis.

A produção da TV Anhanguera também entrou em contato com a dona do estabelecimento, mas ela preferiu não se manifestar a respeito. Ela disse que uma ação penal já está em tramitação na Justiça e que os fatos ainda estão sendo investigados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID
Relator no STF conclui voto a favor de que governo apresente em 30 dias plano de vacinação
LUTO NA TV
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
JUSTIÇA
Concessionária de rodovia tem direito a ser ressarcida de estragos causados por motorista
ECONOMIA
Especialistas alertam sobre saques em cartões de crédito consignados