quinta, 25 de abril de 2024

Locutores chamam Whitney Houston de prostituta

Locutores chamam Whitney Houston de prostituta

17 fevereiro 2012 - 13h40
G1

Dois populares locutores de rádio de Los Angeles foram suspensos por qualificar a cantora americana Whitney Houston de "prostituta viciada" durante uma conversa no ar sobre a recente morte da estrela.

John Kobylt e Ken Chiampou, âncoras de um programa vespertino na rádio KFI-AM, foram suspensos até 27 de fevereiro por fazer comentários irônicos sobre Houston, cuja carreira foi arruinada por seu vício em álcool e outras drogas.

Os locutores "foram suspensos por fazer comentários insensíveis e inapropriados sobre Whitney Houston. A gerência não aceita comentários desse tipo", disse a rede de rádio em comunicado.

Durante uma discussão no ar sobre a morte da cantora de 48 anos no sábado passado, Kobyld disse:

"Todos seus amigos e as pessoas com as quais saía, todo mundo tinha que lidar com ela. Era como 'oh Deus, de novo essa prostituta viciada. O que ela vai fazer agora? Olha, está parando ao lado da piscina'".

"Depois de um tempo, todo mundo se cansa e logo a encontraram morta. Ou seja, sério? Demorou tanto tempo?".

Citado no comunicado da rádio, Kobylt desculpou-se: "cometemos um erro e aceitamos a decisão da rádio. Usamos linguagem inapropriada e pedimos sinceras desculpas a nossos ouvintes e à família da senhora Houston".

O funeral de Whitney, encontrada morta em um hotel em Los Angeles por motivos ainda desconhecidos, ocorrerá no sábado em uma igreja de Newark (leste dos Estados Unidos).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue