quinta, 25 de abril de 2024

Michel Teló passa vergonha em programa de Ana Hickmann

21 junho 2012 - 11h48Por MSN
Convidado para participar de um quadro do "Tudo é Possível", Michel Teló passou por uma tremenda saia justa por conta de sua assessora de imprensa.

O sertanejo estava no palco da atração comandada por Ana Hickmann respondendo perguntas gravadas por outras celebridades quando Day Crespo invadiu o palco, armou um escândalo e interrompeu a gravação.

A assessora do cantor ficou incomodada com questões direcionadas ao cantor como "o que te faz tremer?". Surpreso com a postura de sua funcionária, Teló ficou sem ação enquanto Day gritava no estúdio da emissora.

Em seguida, os artistas foram resolver a questão nos bastidores, mas ainda assim a plateia conseguia ouvir o intenso bate boca.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, o diretor Wildomar Batista mostrou todas as perguntas para o cantor. O loirinho aprovou o questionário. “Sinceramente, não vejo nada demais", sentenciou.

Desorientada, a assessora pediu para conversar em particular com o rapaz. Minutos depois, Teló retornou ao palco, deu continuação à gravação e respondeu todas as questões.

A decisão não agradou Day Crespo. A assessora deixou o local bastante irritada com seu o cliente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar