Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Michel Teló passa vergonha em programa de Ana Hickmann

21 junho 2012 - 11h48Por MSN
Convidado para participar de um quadro do "Tudo é Possível", Michel Teló passou por uma tremenda saia justa por conta de sua assessora de imprensa.

O sertanejo estava no palco da atração comandada por Ana Hickmann respondendo perguntas gravadas por outras celebridades quando Day Crespo invadiu o palco, armou um escândalo e interrompeu a gravação.

A assessora do cantor ficou incomodada com questões direcionadas ao cantor como "o que te faz tremer?". Surpreso com a postura de sua funcionária, Teló ficou sem ação enquanto Day gritava no estúdio da emissora.

Em seguida, os artistas foram resolver a questão nos bastidores, mas ainda assim a plateia conseguia ouvir o intenso bate boca.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, o diretor Wildomar Batista mostrou todas as perguntas para o cantor. O loirinho aprovou o questionário. “Sinceramente, não vejo nada demais", sentenciou.

Desorientada, a assessora pediu para conversar em particular com o rapaz. Minutos depois, Teló retornou ao palco, deu continuação à gravação e respondeu todas as questões.

A decisão não agradou Day Crespo. A assessora deixou o local bastante irritada com seu o cliente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Quatro jogadores e presidente do Palmas morrem em acidente aéreo
EDUCAÇÃO
Governo investe R$ 3,6 mi em itens de prevenção à Covid-19 para a volta às aulas na Rede Estadual
EMPREGO
Funtrab oferta 2,6 mil vagas neste início de semana
TEMPO
Segunda-feira de tempo abafado com chuvas isoladas