Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Motorista de S-10 morre após bater em carreta

04 julho 2012 - 13h50
RadioCaçula


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Otacílio Ribeiro seguia com sua camionete S-10 cabine dupla de cor prata de placas NWC 3237 no sentido Três Lagoas/Brasilândia, quando ao se aproximar de um redutor de velocidade (quebra molas) instalado nas imediações da Fábrica de fertilizantes, bateu violentamente na traseira de uma carreta.

Mesmo com a forte colisão, o motorista do caminhão fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estiveram no local, e mesmo com a tentativa de reanimar a vítima, não tiveram êxito no socorro.

Segundo as equipes de resgate, Otacílio sofreu esmagamento nas pernas e graves ferimentos na face. Os bombeiros tiveram que usar um alicate hidráulico chamado “Lucas” para retirar a vítima das ferragens.

A PRF teve que controlar o trânsito na região para que outros acidentes não ocorressem no local. Usuários da via informaram a equipe da Rádio Caçula que os “quebra molas” instalados naquela rodovia Federal trás grande perigo aos transeuntes, principalmente para aquelas pessoas que não conhecem a região.

Familiares da vítima que passavam minutos depois no local da tragédia reconheceram a vítima, entrando em estado de choque. Atualmente, Otacílio Ribeiro residia em Brasilândia, onde seu corpo será levado após os exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Governo suspende exigência de prova de vida de aposentados federais
FINANÇAS
Prorrogado, Refis da pandemia segue com superdescontos até o dia 26 de fevereiro
GERAL
Processo Seletivo da UEMS abre inscrições para 1052 vagas
JUSTIÇA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus