Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

PM é encurralado e baleado em patrulhamento no Complexo do Alemão

21 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Jornal do Brasil
Um policial militar, identificado apenas como Ferreira foi baleado na noite desta segunda-feira, durante patrulhamento na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações da Rádio CBN.

O soldado participava de patrulhamento junto com outros PMs à noite, no Beco do Capão, próximo à Praça do Conhecimento. Por volta das 21h30, os policiais foram atacados pelos bandidos. Ao tentar se abrigar, Ferreira acabou encurralado pelos criminosos e baleado.

O tiro atravessou o braço da vítima, que foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, e depois para o hospital da corporação, no Estácio. Os criminosos seguem foragidos.

O crime ocorre quatro semanas após a morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em confronto com bandidos na mesma região.

A Praça do Conhecimento, onde o confronto da noite desta segunda-feira aconteceu, foi o mesmo local escolhido para a passagem da Bandeira Olímpica, semana passada. Na ocasião, a solenidade contou com as presenças do governador do Rio, Sérgio Cabral, dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, do gari Renato Sorriso e do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Quatro jogadores e presidente do Palmas morrem em acidente aéreo
EDUCAÇÃO
Governo investe R$ 3,6 mi em itens de prevenção à Covid-19 para a volta às aulas na Rede Estadual
EMPREGO
Funtrab oferta 2,6 mil vagas neste início de semana
TEMPO
Segunda-feira de tempo abafado com chuvas isoladas