O soldado participava de patrulhamento junto com outros PMs à noite, no Beco do Capão, próximo à Praça do Conhecimento. Por volta das 21h30, os policiais foram atacados pelos bandidos. Ao tentar se abrigar, Ferreira acabou encurralado pelos criminosos e baleado.
O tiro atravessou o braço da vítima, que foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, e depois para o hospital da corporação, no Estácio. Os criminosos seguem foragidos.
O crime ocorre quatro semanas após a morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em confronto com bandidos na mesma região.
A Praça do Conhecimento, onde o confronto da noite desta segunda-feira aconteceu, foi o mesmo local escolhido para a passagem da Bandeira Olímpica, semana passada. Na ocasião, a solenidade contou com as presenças do governador do Rio, Sérgio Cabral, dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, do gari Renato Sorriso e do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRAGÉDIA
Quatro jogadores e presidente do Palmas morrem em acidente aéreo

EDUCAÇÃO
Governo investe R$ 3,6 mi em itens de prevenção à Covid-19 para a volta às aulas na Rede Estadual

EMPREGO
Funtrab oferta 2,6 mil vagas neste início de semana

TEMPO