sexta, 26 de abril de 2024

Polícia investiga se empresário sofreu dois atentados em 5 dias

Polícia investiga se empresário sofreu dois atentados em 5 dias

16 fevereiro 2012 - 15h30
IG

A Polícia Civil de São Paulo apura se o empresário Munir Mohamad Jamul foi vítima de dois atentados a tiro em cinco dias, um no interior do Estado, no último dia 10, e outro na capital paulista, nesta quarta-feira (15).

Nesta quarta-feira à noite, o empresário foi atacado no início na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele estava no banco do passageiro de seu veículo, um Mercedes Benz preto, ao lado dos filhos.

Segundo o delegado Henri Paul Verduraz, titular do 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, dois motoqueiros surgiram e um deles atirou três vezes. Um dos disparos atingiu o peito do empresário, que foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, na região, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Segundo o delegado, o caso não se trata de uma tentativa de assalto, pois os criminosos simplesmente se aproximaram, atiraram e fugiram. Verduraz acredita em crime encomendado, já que o empresário havia sido vítima de tentado semelhante no último dia 10 em Sorocaba, no interior do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria