Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Polícia procura trabalhador rural que desapareceu misteriosamente

Polícia procura trabalhador rural que desapareceu misteriosamente

06 janeiro 2012 - 14h10
G1

Um trabalhador rural de 46 anos desapareceu há uma semana no assentamento rural Antônio Conselheiro, onde morava, no município de Tangará da Serra, distante 242 quilômetros de Cuiabá. Segundo a família de Guilherme da Silva, ele recebeu voz de prisão e foi levado pela polícia militar do sítio onde ele morava. No entanto, a polícia afirma que não há nenhum registro de que uma viatura tenha se deslocado naquele dia, a última sexta-feira (30), ao assentamento Antônio Conselheiro.

A esposa de Guilherme, Terezinha Lopes da Silva, estava em Rondônia quando soube do desaparecimento. Ela explica que os filhos dela, que estavam em casa, contaram que o pai foi levado do local por policiais. "De repente chegou um carro de polícia, disseram que ele estava preso", conta Terezinha. Segundo ela, o marido foi algemado e colocado em um camburão.

No dia em que Guilherme supostamente foi levado pela polícia, ele estava com R$ 5 mil em dinheiro, que pegou emprestado para pagar uma dívida em Rondônia, para onde viajaria na segunda-feira. O dinheiro também sumiu e a família não tem ideia do que pode ter ocorrido.

A mãe de Guilherme, Rosalina Sandrine da Silva, diz estar angustiada à espera de notícias do filho. "Não sei se está morto, se está vivo. Eu quero notícias dele, pelo amor de Deus. Que Deus traga meu filho de volta".

Nenhum representante da Polícia Civil quis gravar entrevista sobre o assunto. No entanto, segundo a polícia, o caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba