sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Preso no Paraguai homem que matou professora e acionou PM após crime

21 julho 2016 - 10h15Por Midiamax
Antônio Barbosa da Silva, 43, suspeito de ter matado sua esposa, a professora Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, a facadas em Naviraí, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (20) no departamento de Amambay na fronteira com Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Antônio avisou a polícia após o crime e fugiu posteriormente.

Antônio foi abordado em um controle realizado pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional no departamento de Amambay em Pedro Juan Caballero, onde disse que não portava documentos pessoais.

Em contato com a Policia Civil, os policiais paraguaios tiveram a informação de que ele era procurado pela morte da professora. A prisão dele foi comunicada aos agentes da policia brasileira e ao promotor de justiça do Paraguai, Oscar Samuel Valdez, que devera entregá-lo a justiça brasileira.

Crime

Gisyeli foi encontrada morta dentro de casa na manhã do dia 7 de fevereiro (domingo) dentro no bairro Sol Nascente. Antônio foi quem ligou para a polícia e informou sobre o crime. Ao chegarem ao local, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora. Os policiais passaram a chamar pela vítima, que não respondeu momento em que entraram na residência e encontraram Gisyeli morta em cima da cama coberta com um edredom.

A motocicleta, uma Biz vermelha, da vítima não estava mais na residência levantando suspeitas de que o autor a teria levado logos após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da mulher chegando a residência por volta das 2h30 da madrugada.

Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da polícia civil e um perito criminal foram até o local para efetuar os procedimentos de praxe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha