sexta, 26 de abril de 2024

Regis Danese inicia jejum para salvar a filha

A menina de 3 anos permanece internada na UTI após sofrer convulsões

06 junho 2012 - 16h20
Band


O cantor gospel Regis Danese iniciou nesta terça-feira, dia 5, um jejum para salvar a vida de sua caçula Brenda, de 3 anos. A menina, que sofre de leucemia, está hospitalizada em estado grave em Belo Horizonte.

Na última segunda-feira, dia 3, a criança sofreu duas convulsões e começou a vomitar sangue, o que agravou ainda mais seu estado. No entanto, segundo o cantor, felizmente ela já está melhor.

"Graças a Deus o susto passou, Brendinha teve duas convulsões mas já passa bem, é Deus quem está cuidando dela, a vitória é nossa", disse ele que passará os próximos dias à base de água, legumes, verduras e frutas.

"Deus usou a boquinha dela para falar que estava podre, mas que não iria morrer. Ela disse tudo isso antes da gente descobrir a enfermidade. Vamos ficar firmes no propósito desse jejum de 21 dias e oração pela Brenda", pediu aos seguidores.

O músico também usou o microblog para falar com Luiza Valdetaro, que passa pelo mesmo drama. "@luizavaldetaro por favor nos passe novamente o contato do seu médico, Deus abençoe vocês também nessa batalha", escreveu ele.
Solidária, a atriz respondeu prontamente. "Enviei por DM [mensagem privada]. Toda a força do mundo pra Brenda, você e sua família! Estou em oração por ela. Vai dar tudo certo".

Ainda segundo Regis, existe a possibilidade de sua filha ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda esta semana.

Brenda está sendo assistida de perto pelo pai, pela mãe Kelly Danese e pelo irmão mais velho, Brunno.

Descoberta da doença

No dia 25 de janeiro, uma semana depois de desembarcar com os pais e o irmão em Orlando, nos Estados Unidos, Brenda passou mal e apresentou um quadro de vômito e febre. Após a realização de exames, ela foi diagnosticada com leucemia.

A menina voltou ao Brasil três dias depois direto para um hospital de Belo Horizonte (MG), onde está internada desde então.

Veja abaixo o videoclipe da música "A Minha Família", onde Regis aparece ao lado da mulher e dos dois filhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue