terça, 01 de julho de 2025

Segundo unidade de saúde, ele teve um princípio de infarto.

17 fevereiro 2012 - 13h10
G1

O preso Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi internado na madrugada desta sexta-feira (17) após se sentir mal no presídio, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Ele é um dos réus no processo sobre desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes.

De acordo com a secretaria, Bola passou mal no início da madrugada na Penitenciária Professor Soares Jason Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso em cela individual. Ele foi socorrido por agentes e recebeu primeiro atendimento na policlínica do presídio. Em seguida foi levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, em Betim.

Bola deu entrada na unidade de saúde às 4h desta sexta-feira (17) e foi submetido a exames de sangue e fez um eletrocardiograma, que constataram princípio de infarto, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Betim. A causa da internação foi confirmada pela Seds.

Às 9h20, a unidade de saúde informou que ele passaria por novos exames para uma avaliação mais aprofundada. Bola está em um quarto sozinho e é escoltado por policiais. O caso não é grave, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Belo Horizonte.

A equipe médica informou que Bola teve alta por volta das 10h, mas, no horário, ele permanecia no hospital aguardando a chegada de viaturas do sistema prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural