quinta, 28 de março de 2024

Segundo unidade de saúde, ele teve um princípio de infarto.

17 fevereiro 2012 - 13h10
G1

O preso Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi internado na madrugada desta sexta-feira (17) após se sentir mal no presídio, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Ele é um dos réus no processo sobre desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes.

De acordo com a secretaria, Bola passou mal no início da madrugada na Penitenciária Professor Soares Jason Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso em cela individual. Ele foi socorrido por agentes e recebeu primeiro atendimento na policlínica do presídio. Em seguida foi levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, em Betim.

Bola deu entrada na unidade de saúde às 4h desta sexta-feira (17) e foi submetido a exames de sangue e fez um eletrocardiograma, que constataram princípio de infarto, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Betim. A causa da internação foi confirmada pela Seds.

Às 9h20, a unidade de saúde informou que ele passaria por novos exames para uma avaliação mais aprofundada. Bola está em um quarto sozinho e é escoltado por policiais. O caso não é grave, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Belo Horizonte.

A equipe médica informou que Bola teve alta por volta das 10h, mas, no horário, ele permanecia no hospital aguardando a chegada de viaturas do sistema prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE