Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
Polícia

Verdadeiro dono do carro de Cristiano Araújo, quer automóvel novamente

04 dezembro 2015 - 18h14Por Fonte: fatimanews
A defesa de um empresário do cantor Cristiano Araújo entrou na Justiça para reaver a carcaça do carro em que o artista estava quando morreu, em junho deste ano, na BR-153, em Goiás.
A advogada Marly Marçal, informou que o seu cliente, que não teve o nome revelado, é dono de um estabelecimento comercial, ao qual a Range Rover está ligada.

Após comprar o veículo, o empresário o cedeu a Cristiano Araújo alegando que ele precisava de um automóvel mais seguro para ir e voltar de shows no estado. O carro está no nome da loja, situada no Setor Campinas, em Goiânia.

“O carro que o Cristiano usava era meio velho. Cerca de dois meses antes do acidente, preocupado justamente com a segurança dele, o empresário comprou o carro e repassou para que o cantor usasse nas viagens. O dono mesmo deve ter usado umas duas vezes”, disse Marly.
A advogada explicou que chegou a procurar a delegacia para retomar o veículo, mas como o inquérito já havia sido concluído, ela teve que acionar o Poder Judiciário.

“O carro fica apreendido para averiguação durante o período em que o inquérito está em curso, pois precisa ser periciado. Quando acaba esse procedimento, a gente tenta reaver para poder receber o seguro”, explica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Campo-grandense é autuado em R$ 5,6 mil por degradação de matas ciliares do rio Aquidauana para estada e por exploração ilegal de madeira
LEGISLATIVO
Em reunião com governador, Neno Razuk pede ampliação de leitos de UTI para Dourados
NOTÍCIAS
3ª Câmara Criminal mantém prisão preventiva de acusado de feminicídio
MS
Agência convoca substitutos de programa habitacional na Capital