Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Polícia

Verdadeiro dono do carro de Cristiano Araújo, quer automóvel novamente

04 dezembro 2015 - 18h14Por Fonte: fatimanews
A defesa de um empresário do cantor Cristiano Araújo entrou na Justiça para reaver a carcaça do carro em que o artista estava quando morreu, em junho deste ano, na BR-153, em Goiás.
A advogada Marly Marçal, informou que o seu cliente, que não teve o nome revelado, é dono de um estabelecimento comercial, ao qual a Range Rover está ligada.

Após comprar o veículo, o empresário o cedeu a Cristiano Araújo alegando que ele precisava de um automóvel mais seguro para ir e voltar de shows no estado. O carro está no nome da loja, situada no Setor Campinas, em Goiânia.

“O carro que o Cristiano usava era meio velho. Cerca de dois meses antes do acidente, preocupado justamente com a segurança dele, o empresário comprou o carro e repassou para que o cantor usasse nas viagens. O dono mesmo deve ter usado umas duas vezes”, disse Marly.
A advogada explicou que chegou a procurar a delegacia para retomar o veículo, mas como o inquérito já havia sido concluído, ela teve que acionar o Poder Judiciário.

“O carro fica apreendido para averiguação durante o período em que o inquérito está em curso, pois precisa ser periciado. Quando acaba esse procedimento, a gente tenta reaver para poder receber o seguro”, explica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus
STF
Leis estaduais sobre taxa de religação de energia elétrica são inconstitucionais
PANTANAL
Força-tarefa combate incêndio na RPPN Eliezer Batista, um dos maiores na Serra do Amolar
DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador