Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Ponta Porã esclarece o ocorrido na manhã desta sexta-feira (28)

A Prefeitura de Ponta Porã esclarece o ocorrido na manhã desta sexta-feira (29)

28 setembro 2012 - 16h15
Divulgação (TP)


Em respeito à população, a Prefeitura de Ponta Porã esclarece o episódio ocorrido na manhã desta sexta-fera, 28 de setembro, nas dependências do Paço Municipal.

Uma equipe da Polícia Federal, acionada pelo Ministério Público Eleitoral, esteve no prédio da Prefeitura para apurar a denúncias feitas por um candidato de possível abuso do poder econômico nestas eleições.

Os agentes foram prontamente atendidos pelo secretário municipal de Fazenda e Planejamento, João Marcos Lacoski, que forneceu toda a documentação solicitada.

A Prefeitura esclarece que:

. Não existe irregularidade nos contratos efetuados com fornecedores e prestadores de serviços e que, dá total publicidade e transparência a estes contratos, através da publicação na página da internet e através do Diário Oficial do Município.

. Periodicamente , a Prefeitura faz todos os esclarecimentos sobre as finanças municipais nas audiência públicas promovidas pela Câmara Municipal, como ocorreu no último dia 25 de setembro.

. A denúncia foi formulada por um candidato a prefeito.

. A Prefeitura também informa que, em nenhum momento interrompeu o expediente normal de atendimento à população nesta sexta-feira, inclusive providenciando os trâmites para que fosse concluída a folha de pagamento dos servidores cujo dinheiro tem previsão de depósito nas contas da categoria na noite de sexta-feira, disponível para saque no banco a partir da manhã deste sábado dia 29 de setembro de 2012.

O Poder Público Municipal lamenta que denúncias eleitoreiras, típicas de candidatos desesperados, atrapalhem o andamento dos trabalhos na Prefeitura e acabem prejudicando desnecessariamente a imagem do Município de Ponta Porã no cenário estadual.

Prefeitura Municipal de Ponta Porã

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar volta a subir e fecha cotado a R$ 5,36
ECONOMIA
Pedidos de recuperação judicial caíram 15% em 2020
Dados foram divulgados hoje pela Serasa Experian
POLÍCIA
PMA apreende redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória
VALE UNIVERSIDADE
Termos de compromisso devem ser entregues até o dia 28