sexta, 26 de abril de 2024
Pedro Juan Caballero

Três acidentes deixam 17 feridos, uma vítima em estado grave e um morto

10 novembro 2016 - 12h24Por Redação
O acidente aconteceu nas ruas da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, divisa com a cidade Brasileira de Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (10).

Um ônibus percorria a "Ruta5" de Pedro Juan Caballero, quando foi atingido por uma caminhão que transportava Gado, durante a ultrapassagem o caminhão atingiu a traseira o ônibus, na região conhecida como "Lorito Pikada" equidistante á 20km de Ponta Porã.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai que atendeu a ocorrência, que deixou 15 feridos, uma vítima fatal. Durante a investigação, a polícia encontrou no interior do veículo, 20 kg de sementes de maconha.
A polícia também apurou quem era o motorista do caminhão que foi identificado como, Jamil Batista (41) manifestou que tentava realizar uma ultrapassagem quando avistou outro caminhão na pista e ao voltar terminou colidindo na traseira do ônibus causando o acidente.

A vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, foi identificada como brasileira, Modesta Elizabeth Torres, os 15 feridos receberam o atendimento do Bombeiros e encaminhados até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

O corpo de Modesta foi encaminhada ao IML da cidade a espera que seus familiares realizem a identificação já que a vítima não contava com nenhuma documentação que a identifique.

Pouco tempo depois no mesmo trajeto, uma camionete Toyota Hilux da Ajuda Social (ACOM) perdeu a direção e veio a bater na traseira de uma camionete da marca Kia e capotou.

O condutor de um dos veículos foi identificado como, Willian Dario Lopez, preso nas ferragens, Agentes do bombeiros interviram rapidamente e encaminharam a uma clínica em estado grave.

Os demais envolvidos foram atendidos com ferimentos leves e encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde se encontram em estado de observação, momentos após foi informado um outro acidente no centro da cidade de Pedro Juan Caballero, onde em menos de duas horas ocorreu três acidentes com feridos leves e uma vítima fatal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue