Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Pedro Juan Caballero

Três acidentes deixam 17 feridos, uma vítima em estado grave e um morto

10 novembro 2016 - 12h24Por Redação
O acidente aconteceu nas ruas da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, divisa com a cidade Brasileira de Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (10).

Um ônibus percorria a "Ruta5" de Pedro Juan Caballero, quando foi atingido por uma caminhão que transportava Gado, durante a ultrapassagem o caminhão atingiu a traseira o ônibus, na região conhecida como "Lorito Pikada" equidistante á 20km de Ponta Porã.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai que atendeu a ocorrência, que deixou 15 feridos, uma vítima fatal. Durante a investigação, a polícia encontrou no interior do veículo, 20 kg de sementes de maconha.
A polícia também apurou quem era o motorista do caminhão que foi identificado como, Jamil Batista (41) manifestou que tentava realizar uma ultrapassagem quando avistou outro caminhão na pista e ao voltar terminou colidindo na traseira do ônibus causando o acidente.

A vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, foi identificada como brasileira, Modesta Elizabeth Torres, os 15 feridos receberam o atendimento do Bombeiros e encaminhados até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

O corpo de Modesta foi encaminhada ao IML da cidade a espera que seus familiares realizem a identificação já que a vítima não contava com nenhuma documentação que a identifique.

Pouco tempo depois no mesmo trajeto, uma camionete Toyota Hilux da Ajuda Social (ACOM) perdeu a direção e veio a bater na traseira de uma camionete da marca Kia e capotou.

O condutor de um dos veículos foi identificado como, Willian Dario Lopez, preso nas ferragens, Agentes do bombeiros interviram rapidamente e encaminharam a uma clínica em estado grave.

Os demais envolvidos foram atendidos com ferimentos leves e encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde se encontram em estado de observação, momentos após foi informado um outro acidente no centro da cidade de Pedro Juan Caballero, onde em menos de duas horas ocorreu três acidentes com feridos leves e uma vítima fatal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
AstraZeneca diz que não tem vacinas disponíveis ao mercado privado
CIDADES
PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes
SAÚDE
Insumos para a CoronaVac devem chegar até o dia 3 de fevereiro
ECONOMIA
Estoque do Tesouro Direto cresce 5,13% e vai para R$ 62,70 bilhões