quinta, 25 de abril de 2024

Acusado de matar três trabalhadores em fazenda é preso pela Força Nacional

11 setembro 2012 - 08h40Por Fonte: Daniele Niki
A Força Nacional prendeu na tarde desta segunda-feira (10) Junho Pires, de 19 anos, também conhecido como “Nunes”, acusado de matar os trabalhadores Lauro Arce de 38 anos e Diosel Arce Martins de 34 anos, moradores na Aldeia Bororó e o caseiro Levi do Nascimento conhecido como "Negão" de 35 anos com pauladas e golpes de facão.

Nunes já confessou o crime a polícia, e agora o Serviço de Investigações Gerais da Policia investiga a participação de outra pessoa no caso.

Triplo Homicídio

Na tarde desta segunda-feira, equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar através da Força Tática, do SIG – Serviço de Investigações Gerais juntamente com o delegado Dr. Batistela do 1° DP, foram acionados para ir até a fazenda Três Irmãos, que fica localizada próximo do posto da Capela, onde foram encontrados três corpos.
Os corpos foram identificados como sendo os irmãos indígenas Lauro Arce de 38 anos e Diosel Arce Martins de 34 anos, moradores na Aldeia Bororó e o caseiro Levi do Nascimento conhecido como "Negão" de 35 anos.

Uma testemunha indígena de 35 anos contou que ele, os irmãos e mais um indígena de 18 anos foram contratados para recolher milho na fazenda.

No sábado eles foram até a casa do caseiro e houve uma discussão, a testemunha relatou que a briga envolveu o indígena de 18 anos,os irmãos Lauro e Diosel e ainda o caseiro Levi.

Durante a briga a testemunha disse que saiu da casa e após algumas horas retornou e encontrou Lauro, Diocel e Levi mortos, o outro indígena de 18 anos não foi encontrado. (Dourados News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue