Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
Ponta Porã

Adãozinho Dauzacker solicita operação tapa buracos em ruas de Ponta Porã

27 novembro 2015 - 08h15Por Assessoria


O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Estudante Ramão Vargas dos Santos, no bairro Ignêz Andreazza. O pedido foi apresentado durante a sessão do dia 26 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, e encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima.

O vereador já havia feito a reivindicação por inúmeras vezes durante o ano, entendendo a importância de que o pedido seja atendido com urgência, já que há deficiência na trafegabilidade, causando transtornos e várias situações de risco para os usuários da via.

Ainda durante a sessão, o vereador pediu em caráter de urgência, que também seja realizada a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Digno Torres Ximenes, bairro Flamboyant Residencial Park. A solicitação se deve ao fato de que a rua encontra-se esburacada pelo fluxo continuo de veículos e deterioração causada pelo tempo.

Cascalhamento e patrolamento

O vereador solicitou também o cascalhamento e patrolamento da Rua São Pedro, entre as ruas Ceará e a Vinícius Soares do Nascimento, na Vila Deputado Aral Moreira. O pedido foi encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Setembro é mês de licenciar veículos com placa final 9
MEIO AMBIENTE
Fumaça do Pantanal se desloca para o Sul do país
RANKING DO CLP
Mato Grosso do Sul é o 6º Estado mais competitivo do Brasil
SANTA RITA DO PARDO
Em ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Civil prendem estelionatários que se passavam por policiais militares para extorquirem produtores rurais.