sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Adãozinho Dauzacker solicita operação tapa buracos em ruas de Ponta Porã

27 novembro 2015 - 08h15Por Assessoria


O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Estudante Ramão Vargas dos Santos, no bairro Ignêz Andreazza. O pedido foi apresentado durante a sessão do dia 26 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, e encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima.

O vereador já havia feito a reivindicação por inúmeras vezes durante o ano, entendendo a importância de que o pedido seja atendido com urgência, já que há deficiência na trafegabilidade, causando transtornos e várias situações de risco para os usuários da via.

Ainda durante a sessão, o vereador pediu em caráter de urgência, que também seja realizada a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Digno Torres Ximenes, bairro Flamboyant Residencial Park. A solicitação se deve ao fato de que a rua encontra-se esburacada pelo fluxo continuo de veículos e deterioração causada pelo tempo.

Cascalhamento e patrolamento

O vereador solicitou também o cascalhamento e patrolamento da Rua São Pedro, entre as ruas Ceará e a Vinícius Soares do Nascimento, na Vila Deputado Aral Moreira. O pedido foi encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue