quinta, 25 de abril de 2024

Adhonep de Ponta Porã vai realizar sua tradicional reunião nesta sexta-feira

Adhonep de Ponta Porã vai realizar sua tradicional reunião nesta sexta-feira

07 dezembro 2011 - 15h30
Redação - Tião Prado

O empresário Kalil Al Hage, em entrevista ao programa FM em Noticias da Rádio Cerro Cora, apresentado pelo jornalista Tião Prado falou sobre o jantar da Adhonep que estará acontecendo nessa semana, dizendo que nesse ano de 2011 foram realizados seis grandes eventos, sempre trazendo pessoas com experiências gratificantes em suas vidas e que compartilham com os convidados suas conquistas, suas superações.

O jantar da Adhonep acontece nessa sexta-feira, dia 09, na Churrascaria Portal da Querência, com o convidado Osvaldo dos Santos, formado em marketing e consultoria empresarial e professor da pós graduação da Fundação Getúlio Vargas, sendo na Adhonep diretor regional e coordenador do setor de seminários e liderança. O palestrante é natural de Londrina e a partir das 20 horas já estará no Portal da Querência para proferir palestra relatando sua vida.

As pessoas que quiserem participar desse jantar podem ligar nos telefones 3437 7000 ou 272121, linha do Paraguai para fazerem suas reservas e adquirir os convites.

Kalil disse que esse ano superou o ano de 2010 em participantes no jantar, sendo na variável de 80 a 90 pessoas participantes enquanto que em 2010 era de 60 a 70 convidados.

“ O trabalho está sendo muito bom, afinal várias pessoas estão participando e isso, sem dúvida, a pessoa que participar desse evento levará só coisas boas para sua vida”, finalizou o empresário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue