sábado, 27 de abril de 2024
Crime

Adolescente de 14 anos é agredido e morto pelo padrasto após discussão

16 maio 2017 - 23h49
Um adolescente brasileiro de 14 anos morreu na noite da última segunda-feira (15), após ser agredido na cabeça pelo padrasto durante uma discussão em sua residência na cidade de Bella Vista do Norte, que faz divisa com o município de Bela Vista, distante 322 km da Capital.

De acordo com informações do site BV News, o adolescente Bruno Gimenez de 14 anos foi agredido com uma coronhada pelo padrasto, durante uma discussão entre a mãe da vítima e o autor. O jovem tentou intervir na briga do casal e acabou sendo agredido.

O adolescente foi socorrido inicialmente no hospital local de Bella Vista do Norte e devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido para o hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda segundo informações divulgadas no site, uma mensagem foi deixada na página do Facebook do colégio onde o adolescente estudava, escola estadual Castelo Branco.

Na mensagem a escola informa aos alunos e responsáveis que as aulas estariam suspensas para os turnos vespertino e noturno nesta terça-feira (16), em razão da morte do aluno.

Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha