Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020
Assassinato

Adolescente é assassinado em festa por ter dançado com mulher

26 novembro 2015 - 12h44Por Fonte: correiodoestado
O adolescente Jean Benício da Silva, 16 anos, foi assassinado a tiro quando participava de festa, no começo da madrugada desta quinta-feira (26), em uma casa, localizada na Rua Ubirajara Guarani, no Bairro Cidade Morena, região sul de Campo Grande.

O crime teria sido motivado por ciúme, por ele ter dançado com uma das convidadas. Os irmãos Adilson Pereira Araújo, 25 anos, e Evandro Pereira Araújo, 23, foram presos em flagrante, apontados como autores.
O delegado Sérgio Duarte, da 4ª delegacia, onde o crime é investigado, disse ter apurado, inicialmente, que o adolescente dançava com uma mulher quando Evandro sentiu ciúme e iniciou discussão.

A relação entre o pivô do crime e os envolvidos ainda não foi esclarecida.
Evandro teria saído da festa e retornado minutos depois com uma arma de fogo e entregue ao irmão que teria feito os disparos. "Essas são informações iniciais. Apuramos as reais circunstâncias do crime”, disse a autoridade policial. A arma não foi apreendida.

Ainda conforme o delegado, testemunhas disseram que Adilson fez três disparos e um deles atingiu Jean no tórax. Ele chegou a ser levado ao hospital do bairro, onde morreu.
Os irmãos fugiram do local, mas foram presos por policiais militares ainda na região onde o crime ocorreu. “Evandro estava na casa de uma irmã e Adilson na rua”, disse o delegado Sérgio.
A dupla deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre