sexta, 26 de abril de 2024
Violência na fronteira

Advogada da Justiça paraguaia é executada a tiros em Pedro Juan

11 novembro 2016 - 09h30Por Douradosnews
Foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, dia 10 de novembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, a advogada Gladys Victoria Baez que trabalhava no Palácio da Justiça do Paraguai.

Gladys tinha 39 anos e, segundo o site Porã News, foi alvo de três disparos feitos por pistoleiros que foram até a casa dela, localizada no cruzamento da rua Coronel Martinez com a rua Alberdi, no bairro Bernardino.

Participaram do crime, ocorrido por volta das 22 horas, dois pistoleiros que chegaram em uma motocicleta à casa da vítima e invadiram o local. Gladys foi ajudada por vizinhos e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agentes da polícia paraguaia foram ao local para colher evidências que possam indicar os autores do homicídio. A suspeita inicial é que os executores sejam pessoas com vínculo à vítima, porém outras hipóteses ainda não são descartadas.

O caso está sob investigação da Seção de Investigação de Delitos. Gladys era advogada e atuava no Palácio da Justiça de Amambay, departamento - equivalente a um estado no Brasil - que tem Pedro Juan Cabalerro como capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha