sexta, 26 de abril de 2024

APAE de Ponta Porã vai ‘rifar’ uma camisa oficial do Corinthians autografada por todo os jogadores do clube.

25 agosto 2012 - 17h10
Redação - Tião Prado

O Presidente da APAE de Ponta Porã, senhor Nestor Loureiro Marques, (Chiquito), esteve no programa FM em Noticias da Rádio 91.5 FM Cerro Cora que é apresentado pelo Jornalista Tião Prado, onde foi apresentar a todos o belíssimo brinde que a entidade ganhou do clube Paulista, uma belíssima camisa oficial que é usada pelo jogador Emerson ‘Sheik’ om numero 11 a costa.

Durante a entrevista Chiquito disse que o presente foi conseguido através da pessoa do senhor Carlos, que ao ver uma matéria sobre a APAE publicada no site Conesulnews, o mesmo enviou uma mensagem fazendo a oferta do presente e também uma doação mensal de 20 reais mensal que está sendo depositado na conta da entidade.
Com a camisa nas mãos Chiquito informou que será feito uma rifa e os números comercializados a 10 reais cada, sendo que no final do mês será feito o sorteio da rifa na própria emissora e o ganhador estará recebendo o prêmio que antes mesmo de começar a ser sorteada, muitos torcedores do ‘timão’ já estão querendo a ‘famosa camisa’.

A partir de segunda-feira (20) os interessados já podem procurar o Chuiquito no Restaurante Frango na Brasa e também o pessoal da APAE que estarão vendendo os números, podem também entrar em contato com fone 9952-5866 08 9933-3498.

Durante a entrevista o Chiquito até fez um desafio aos Corintianos: “Eles se dizem a maior torcida do Brasil, então queremos ver a participação da torcida não só para concorrer a camisa como também nessa ajuda muito importante para APAE de Ponta Porã”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal