Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
Instituto Mirim

Alunos do Instituto Mirim recebem 13º salário integral, férias e pagamento antecipadamente

03 dezembro 2015 - 12h26Por Fonte: dahorabataguassu
Os alunos do Instituto Mirim que já tem mais de um ano de contratação receberam antecipadamente esta semana, os pagamentos referentes ao mês de novembro, o 13º salário valor integral e os proventos referentes às férias.

Segundo o coordenador do Instituto Mirim, José Carlos Guedes, foram mais de R$ 79 mil injetados na economia local, seguindo o mesmo cronograma realizado no ano passado.

De acordo com Guedes, as antecipações salariais praticadas sempre na medida do possível são feitas tendo em vista a situação financeira do País. O coordenador enfatiza que “ações como essas são benéficas ao aquecimento do comércio local e tentam minimizar o impacto negativo da crise”, pontua.

Pioneiro em Bataguassu, o Instituto Mirim foi fundado há dois anos com apoio da Prefeitura e oferece aos atendidos a oportunidade de inserção ao mercado de trabalho e capacitação teórica com profissionais de diversas áreas seguindo um cronograma junto ao Ministério do Trabalho, sob a presidência de Ailton Pinheiro e coordenação da pedagoga Alexandra Okidoi. Atualmente 110 menores aprendizes são beneficiados com a iniciativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual