sexta, 26 de abril de 2024

O evento será as 19 horas no União Tenis Clube de Ponta Porã

O evento será as 19 horas no União Tenis Clube de Ponta Porã

07 agosto 2012 - 08h25
Divulgação (TP)


O candidato a prefeito de Ponta Porã, Álvaro Soares, da coligação “Humanizando Ponta Porã” composta pelo PR-PMDB-DEM-PHS-PTC, estará lançamento oficialmente a sua campanha, hoje terça-feira, dia 7 no União Tenis Clube de ponta Porã. O objetivo é reunir um grande número de pessoas para dar início à caminhada visando conquistar a Prefeitura Municipal.

“Temos uma equipe afinada que está preparada para levar nossa proposta para a população de Ponta Porã. A meta é fazer uma administração para marcar história, com a realização de grandes obras, mas com um diferencial que considero de suma importância, a valorização do ser humano. Um governo para ser bom não precisa ter coração de pedra”, ressaltou.

Mesmo antes do lançamento oficial da sua campanha, Álvaro Soares tem percorrido bairros, conversado com moradores e mostrado que tem um plano de governo eficiente para Ponta Porã. O candidato sempre destaca em seus pronunciamentos que quer fazer um governo realmente democrático. “Nossa proposta é administrar com equipe de técnicos, altamente capacitada para executar projetos, mas que antes de suas ações ouça os anseios da população.

Sabemos das deficiências existentes e vamos executar as obras e serviços mais importantes apontados pela comunidade de cada bairro”.

Sobre o lançamento oficial da sua campanha, Álvaro Soares disse que a sua equipe de coordenação definirá neste final de semana todos os detalhes. “Muitos amigos, pessoas voluntárias e simpatizantes estão nos procurando para participar dessa grande festa democrática que vamos iniciar na terça-feira, dia 7, e que temos a convicção que seremos vitoriosos”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres